Quinta-feira, 21 de Abril de 2011

Je t'aime Paris! - Cap.1

(Aconselho a lerem e a ouvirem a musica ao mesmo tempo e espero sinceramente que gostem)

Je t'aime Paris! - Cap.1

*TRIIIIIM* ouvi o barulho do despertador a tocar.No fundo nunca soube muito bem para que servem estes relogios barulhentos que insistem em destruir os sonhos das pessoas e o meu sonho nem era muito impossivel de realizar,só queria mais meia hora por baixo dos cobertores.Raios,será possivel que já seja hora de me levantar? Parece que adormeci à minutos (…).Levantei-me ainda assim e despachei-me mais rápido do que poderia imaginar.O que vale é que é sexta feira e é o ultimo dia de aulas.Murmurei enquanto escolhia um par de ténis para calçar.Desci as escadas quase que a correr, o que o meu pai detestava e fez questão de me relembrar.Lily,já te disse milhares de vezes que as escadas se descem com calma,muita calma entendes? Interrompi-o antes que continua-se.Pai, por favor já não sou uma criança.Surpirei.Entende tu que eu tenho 16 anos e já sei tomar minimamente conta de mim.Isso preocupava-o.Senti o seu olhar a cair no chão, não me disse mais nada.

Após a morte da minha mãe o meu pai não parava de me proteger.Eu entendia tudo isso mas ás vezes(…)

Sem pensar em mais nada, saí de casa ainda sem comer e decidi passar no café da rosie antes de seguir para a escola.Sinceramente nem sei porque razão ia à escola no ultimo dia era sempre a mesma coisa,sempre.Eu já sabia que ai passar com notas relativamente boas.Ia passar férias em Paris com a minha melhor amiga Emma e ainda tinha malas para fazer, ficar em casa seria mil vezes mais util.

LILY! Saudou-me a minha turma assim que eu entrei na sala, um pouco desgrenhada e com cara de quem tinha visto não um,mas talvez dois monstros.Tambem a professora Kate me saudou com um sorriso.Aqueles 90 minutos passaram-se rápidamente,assim como todo o dia.

Eram mais ou menos 15:30 e estava a sair da escola com Emma, ia-mos para minha casa para que me ajuda-se a fazer a mala, visto que já tinha feito a dela.Subitamente gritaram por mim, era Jonh.

Lily, por favor espera! Agarrou-me no braço. Larga-me! Pedi-lhe. Dá-me uma oportunidade, por favor, eu amo-te, juro que sim. Fez uma tentativa de me agarrar na mão, dei um passo a trás. Deixa-me em paz por favor,tenho nojo de ti percebes? Já não temos nada,nem vamos voltar a ter.Boas férias. Virei costas e puxei Emma que estava estática, sem reacção.Ele não ficou por ali. Aquilo foi um erro! Eu estava bebado e não sabia o que estava a fazer, ela é que me beijou. E… Interrompi-o. Chega, desiste.

 

publicado por Bruna Henriques às 15:20
link | comentar | favorito
2 comentários:
De feel-this a 21 de Abril de 2011 às 15:55
já somos duas q não sabemos p q serve o despertador, unf ahah
omg, amei a ult parte :o bebados do crl :c
lyou, tens um pontecial bruninha !


De remainameless a 21 de Abril de 2011 às 15:55
give me more :b


Comentar post

♔ About me

♔ News

é disso que precisas

Je t'aime Paris! - Cap.1 ...

Je t'aime Paris! - Cap.1

.

(ex) Turma

♔ Antigos

Abril 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010